quarta-feira, 28 de março de 2012

Mostarda e Burgundy


Demorei um pouquinho, mas voltei a postar! I'm sorry dears. O post de hoje é bem rapidinho, mas prometo mais essa semana. Minha mãe foi na HairBrasil, uma feira que acontece em São Paulo e traz novidades de cabelos, unhas, estética etc e trouxe várias coisinhas legais que quero mostrar pra vocês. Aguardem =)
Fiz um Flickr também, já que ultimamente, tirar fotos tem sido um hobby. Pra quem quiser ver, deixarei o link no final do post... Enfim, vamos lá.
Quem ta antenado nos blogs e novidades de moda, perceberam que o mostarda e o burgundy tem aparecido bastante né? Pois é, tanto nas passarelas, quanto nas ruas, já se concretiza a tendência.
As combinações com o mostarda, que deriva do amarelo, são práticas e fáceis: tons terrosos, branco e preto para quem não quiser ousar muito. Azul clarinho, púrpura, rosa etc para as fashionista de plantão.
O Burgundy, também conhecido como vinho ou bordô, tem quase as mesmas combinações: tons terrosos, branco e preto. Além do básico, fica ótimo com estampas animais.
You must have to winter. Let's wear!










Enjoy!
Giovanna xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário