domingo, 11 de março de 2012

Nova 'sapatilha' do momento: slippers!


 Na tradução, são os "chinelos de quarto", aqueles que a gente usa antes de dormir. A proposta do modelo é proporcionar conforto e modernidade. Assim, chegaram os slippers, uma mistura de flat e sapatilha. 


No tempo de reis e rainhas, os nobres usavam esse "chinelo de quarto" antes de dormir e quanto mais pares você tinha, mas poder significava. Nos dias atuais, ele foi remodelado para entrar no mercado e competir a preferência no closet feminino. 
Já virou febre em muitos lugares, aparecendo bastante nos looks de famosas e fashionistas. Eu estou loooooooouca por um de oncinha! Toda peça que eu vejo no meu guarda-roupas já me imagino com o meu slipper no pé.


Enjoy! 
Giovanna xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário