quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pré-Inverno 2012


Olá meninassss =) Sabem o que ta chegando nas lojas? Sim, a coleção Pré-Inverno 2012!!!
Eu particularmente adoro as roupas de lá, você consegue achar preços bons e as peças são super fofas. Mas e nesse inverno, o que vem? Só uma amostra do que veremos nas vitrines e com certeza, no corpo de muitas lindas por aí.

As t-shirts vieram mais soltinhas, em estampas liberty (mini florais) e com tocada hypes.


Saias longas, mais estampas liberty, cobra, legging em couro, shorts jeans também chegam às lojas. 


Ankle boots, espadrilles, sapatilhas com amarrações e oxford compõem os calçados da coleção. 

Blazers vem com tuuuuudo! Em cores vermelho escarlate e preto.


Bolsas, lindas e maravilhosas! Tira-colo estampadas e lisas dão um UP nos looks.


E aí meninas, gostaram???? Eu amei a maioria! E estou completamente apaixonada pela bolsa branca e de estampa de cobra. Meu aniversário é mês que vem, quem quiser me dar de presente, fique a vontade hahahaha
Enjoy!
Giovanna xx

Um comentário:

  1. faltou o sobre tudo branco e preto ( o branco eu comprei hsuhuahsuahus) ameeeeeeei o post msm assim! Maravilhosa s2

    by: Janni

    ResponderExcluir