terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atualizaaandooo...




Ei pessoal! Mil desculpas pela ausência. Semana passada foi a preparação para volta as aulas que começaram na quarta, mas eu não fui hihi. Fui só na quinta e os professores não estão perdoando, já começaram matéria e tive pesquisa de 10 biografias para fazer pra segunda. Apesar de eu estar no segundo ano do ensino médio, a cobrança por vestibulares também começa. Muitas provas internas ou até mesmo nacionais permitem que os pré-vestibulandos prestem a prova para treino. Pensando por outro lado, o ano passa tão rápido, que quando eu ver já estarei no terceiro! É bom essa fase de treino, principalmente para quem quer se dedicar muito no terceiro e passar direto. É, começou daqueeeeele jeito.
Hoje, terça-feira (7) começou também o meu inglês e tudo isso pode ser que atrase alguns posts aqui para o blog. Não abandonarei ok? De jeito nenhum =) só demorarei um pouco mais para fazer os posts... tentarei no mínimo umas 2 ou 3 vezes por semana para não ficar tão desatualizado.
E as aulas, começaram para vocês também? Quais as expectativas para esse ano?
Vamos que vamos, quero todo mundo com notas boas. Um ótimo ano letivo para os terceiros, muita preparação e estudo. Espero que todos vocês passem nas universidades escolhidas e trilhe seus caminhos. E a todo o resto que não está sobre toda essa pressão ainda, estudem do mesmo jeito. É menos acumulação para o último ano e apesar de cansar, no final vale a pena =)
O conhecimento adquirido é um riqueza que ninguém pode roubar. Ele está dentro de cada um e isso sim, é o que levaremos para a vida toda.
Enjoy!
Giovanna xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário