quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Begin.

Oiiiiii. Como vão todos vocês?
Meu nome é Giovanna Laura, tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo. Há algum tempo, umas das coisas que mais faço quando estou na internet é ler blogs. ADORO! E por isso, pensei em começar meu próprio blog. Quero compartilhar com vocês minhas opiniões, trazer novidades e curiosidades, conhecer cada leitora ou leitor e claro, me divertir (:
Começar um blog não é nada fácil. Temos uma certa responsabilidade de sempre estar atualizando, pesquisando, respondendo e o mais importante de tudo, agradando a maioria.
Espero que gostem e comentem, é essencial saber a opinião de cada um.
Dá uma passadinha ali nos comentários e me digam da onde são, o que mais gostam de ver em blogs etc... farei o possível para atender á todos os gostos.
Até o próximo post
Enjoy!
Giovanna xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário