terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Happy Birthday Hayley Williams!


Há 23 anos atrás, no dia 26 de dezembro nasceu uma menina que não tinha nem ideia do quão amada e famosa seria. Hayley Williams começou a se interessar por música com 11 anos e desde então só tem dado um show de talento. Aos 16 anos formou uma banda em que é vocalista até os dias atuais. Quem nunca ouviu falar de Paramore aí? 
Indicada à vários prêmios, venceu entre eles de Mulher Mais Sexy pela revista Kerrang Reader's Poll, Prêmio Fashionista pelo Los Premios MTV Latinoaméria e Melhor Blog ou Twitter de Banda pela Shockwaves NME Awards.
Eu particularmente acho ela fantástica e a banda melhor ainda. Quem foi no show deles aqui no Brasil em fevereiro contou que ela é muito simpática e parece uma boneca. A gente percebe né?


Parabéns Hayley, tudo de bom na sua vida e uma longa carreira repleta de muito sucesso, afinal você chegou onde está por mérito. 
Vou deixar aqui pra vocês minha música favorita da banda. E vocês, tem alguma? 
Enjoy!
Giovanna xx


2 comentários:

  1. Meu parabéns tbm a Heyley lindona , e recomendo a vcs a escutarem essa musica aqui deles que é a minha favorita do Paramore - " In The Mourning "

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaa hahaha Mano, My Heart é muito linda, principalmente com o Josh :(

    ResponderExcluir