segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Victoria's Secret.




Olá leitores, como estão? Estou muito animada com o blog, principalmente por com apenas 5 dias já passou de 200 visualizações. Thank you! 
Como foi o Natal de vocês? Aqui em casa foi bem animado, muita comida, doce, vídeos engraçados da tia dançando... coisas de família. Ganhei da minha mãe, entre os outros presentes, um Victoria's Secret Amber Romance. Uma amiga minha um dia disse que esse só de ver esse perfume já lembra de mim. Uso diariamente e o meu já estava acabando, obrigada mãe. E como sou super fã da marca internacional, decidi relembrar pra quem já viu e mostrar pra quem ainda não viu um dos desfiles mais importantes do mundo, e de maior influência também: The Victoria's Secret Fashion Show 2012!
Ele foi realizado no dia 9 de novembro em Nova York. Com apresentações ao vivo, Maroon 5, Kenye West e Nicki Minaj marcaram presença fazendo a playlist e animando o evento. As Angels também marcaram - e como - presença: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Miranda Kerr, Chanel Iman, Candice Swanepoel, Doutzen Kroes e Constance Jablonski. 







E vocês, gostam da VS? Tem algum perfume ou creme preferido?
Enjoy!
Giovanna xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário