quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Graduation's Party!

Fim de ano, muuuuita festa e as formaturas estão bombando! Pra começar, coloca play e entra no ritmo:

Dançar até de madrugada, rir muito, reencontrar conhecidos, tirar fotos, seja com a família ou amigos. Quem não gosta de uma boa festa? Hoje estou indo á minha terceira e última formatura... em meio a tudo isso, surge a pergunta: e roupa pra ir em todas elas?
É, só quem é menina entende! Os meninos trocam só a cor da blusa por baixo do terno, ou a gravata e boa, mas com a gente não dá né. Minha dica é: não se desespere, pra tudo se dá um jeitinho.
Se você é convidada, aconselho um vestido curto. Tubinho, balonê, evasê, soltinho, reto, o que você preferir e se sentir melhor. Mas e quando não temos taaantos vestidos assim? Uma peça quase curinga no guarda-roupa são as saias altas. Combine-as com blusas de cetim que estão super em alta, e estará linda. Se você já usou em alguma formatura e quer ir em outra, mude. Use-a como saia normal, é só colocar a blusa por cima.
Já fiz isso e adorei.
                                 (não sou eu)
Espero ter ajudado um pouco, e deixem um recadinho aqui em baixo me falando os looks que vocês usaram.
Boa formatura pra mimmm,e se alguém for também, idem. Depois posto uma fotinho pra vocês.
Enjoy!
Giovanna xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário