domingo, 1 de janeiro de 2012

Vem que vem 2012!!!


2011 não foi um ano perfeito e acredito que nenhum será. Ninguém se sente por completo durante 365 dias seguidos. Sem dor, sem sofrimento, sem aprendizado. Esse ano foi de muitas descobertas, muita luta e muitas realizações. Houve 'dias de luta, dias de glória'. Houve lágrimas e sorrisos, abraços e beijos, brigas e declarações, partidas e chegadas... E agora, 31 de dezembro, último dia do ano, pergunto-lhes: valeu a pena? Cada gesto, cada sentimento, cada minuto de cada dia, tornaram 2011 especial?
Para mim foi um ano diferente, nova escola, nova rotina. Fiz amizades que quero que dure para a vida toda, quero que essas pessoas que conheci e entraram em meu coração estejam presentes em cada momento de 2012, em cada desabafo, em cada choro, em cada sorriso e realização. Toda luta gera um resultado e fico feliz em poder dizer que todas que lutei, se não vitoriosa, saí com um pouco mais de experiência de vida. Uma diferente lição todo dia que agora, olhando para trás, me faz ver o quanto me beneficiou.
Agradeço cada um em especial, que saberão quem são. É um prazer imenso que vocês tenham me permitido entrar na vida de vocês. 
À cada amigo que fiz quando menos esperava, em um boliche qualquer, sem conhecer ninguém, obrigada.
À cada amigo que fiz pela internet ou por mensagem e depois de alguns meses, um abraço selou essa amizade, obrigada.
À cada amigo que fiz pela internet e não tive a oportunidade de conhecer AINDA, obrigada.
À cada amigo que fiz no dia-a-dia ralando pra passar de ano, obrigada.
À cada amigo que fiz através de outro amigo, obrigada.
À cada amigo que fiz nas trocas de aulas nos corredores, obrigada.
À cada um que esteve presente e fez desse ano, o melhor aniversário que já tive, obrigada.
À cada amigo já feito, que permaneceu durante mais um ano, obrigada.
À cada amigo que fiz no inglês, na dificuldade da Upper, obrigada.
À cada amigo do inesquecível Umbrella, do Talent Show, obrigada.
À cada amiga dos desfiles, e à Paula Chiavini queridíssima, obrigada.
À minha família que me apoiou e me ergueu quando foi preciso, muito obrigada.
Cada um e todos vocês moram do lado esquerdo do meu peito, em um lugar que só há porta de entrada.



Desejo um próspero Ano Novo. Que 2012 venha repleto de muita paz, saúde, amor, felicidades. Recheado de grandes realizações e conquistas.
Aproveitem muito esse ano que está chegando, deixe a tristeza para trás, sorria muito e VEM QUE VEM 2012!!!!
Enjoy!
Giovanna xx


3 comentários:

  1. Não é a meta, é a jornada. Não é o objetivo, é o caminho. É desfrutar cada momento do caminho. Sentir como se já estivesse. Sendo. Obrigada pela sua amizade enoooorme que você me ofereçe a cada dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço todos os dias por ter em minha vida a tua presença a tua amizade, tua pessoa. Parabéns pelas palavras sempre sabendo o que dizer...

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns .. parabéns pelo post que tá lindo e me emocionou e depois pelo blog porque está arrazando.
    E MUITO OBRIGADA por tudo amiga, que nesse novo ano nossa amizade possa ficar mais forte ainda e mesmo me encaixando no grupo de amigos da internet que você AINDA não conhece eu te amo e amo muuuito! s2

    ResponderExcluir