domingo, 22 de janeiro de 2012

Nas passarelas do 3ª dia de SPFW.


Reinaldo Lourenço 
Cabelo e make: A pele tem o aspecto pálido. Os olhos são marcados em um traço imperfeito e pouco esfumado. Nas bocas, um batom nude bem clarinho, para continuar a palidez. Os cabelos permaneceram soltos e naturais.


Coleção na passarela: Inspirada na Catedral de Notre Dame de Paris, o clima gótico-chic tomou conta dos looks. A transparência esteve presenta em camisas sofisticadas, recortes, decotes e bordados preciosos com cristais negros deram graça às peças fluidas. O vermelho apareceu aveludado. 



Ellus
Cabelo e make: Nos olhos foi aplicado rímel marrom sem sombra. Na pele, apenas foi corrigida as imperfeições. O cabelo foi alisado e hidratado. Algumas modelos tiveram o cabelo preso em um rabo baixo. 


Coleção na passarela: O couro aliado aos ilhós de bronze reinou. Teve estampas de mapas e correntes e trench coats com pelo nas golas. Se depender da marca, a jaqueta perfecto continuará como hit imbatível. 



Mario Queiroz 
Cabelo e make: As modelos tivem pele limpa, rímel nos cílios e sobrancelha bem marcada. As bocas revezaram de uma tonalidade bem clarinha e um marrom escuro e brilhoso. As modelos com batom marrom tiveram os cabelos presos em um coque baixo e torcido. As de batom claro ficaram com os cabelos soltos e amassadinhos. 


Coleção na passarela: O Inverno de Mario Queiroz foi criado olhando todas as coleções ao longo dos 16 anos da marca. Teve mistura de tecidos e materiais, trabalho com bordados e o forte da grife: blazers, camisas e calças. 


Huis Clos
Cabelo e make: A sobrancelha descolorida e olhos bem marcados mostram sutileza e força. A cor de sombra usada foram em tons diferentes de marrom. O cabelo é bem liso e preso em um rabo de cavalo baixo. 


Coleção na passarela: Looks delicados e femininos passaram pela passarela. A base foi veludo de seda e malha de lã. A grife trouxe muitos conjuntinhos que já esta prometendo ser hit da estação. 



Samuel Cirnansck 
Cabelo e make: A beleza mais diferente até agora no SPFW. Inspirado em aves, houve 3 tipos diferentes de maquiagem: as modelos negras tiveram make dourada enquanto as loiras e morenas revezavam em preto e branco. Muito cílios postiço, muito rímel, muita sombra. Os cabelos são repartidos na lateral, com um rabo baixo todo trançado e desfiado.




Coleção na passarela: Muitos vestidos longos com grandes extensões de tecido que vieram em seda desfiada, transparências, pelos e bordados. 



Couro vem marcando a estação, assim como a transparência. A que menos gostei foi Mario Queiroz, talvez pelo fato da grife ser quase exclusiva de linhas masculinas. É a segunda vez que o estilista faz versões femininas e mesmo assim podemos ver traços do sexo oposto nas peças. Reinaldo Lourenço fez um desfile normal. Ellus, Ellus, Ellus! Peças tanto feminina quanto masculina estavam lindas. Amei. A coleção de Hius Clos é bem inverno. Aquele tecido quentinho, lembrando moletom, confortável e veio em recortes para usar em todas as ocasiões. Me senti aconchegante de ver as roupas. E por fim, Samuel Cirnansck trouxe uma coleção luxuosíssima para a Bienal. Toda essa coisa de aves me lembrou Black and White Swan. A maquiagem e os vestidos longos, cheio de peles, brilho, transparência trouxe um toque TÃO chique ao Inverno que fico até tristinha por não tem ocasião - e nem dinheiro - para usar looks assim. Mas que é de babar.... isso é! 
Amanhã tem mais!!!! =)) 
Enjoy! 
Giovanna xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário