segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quarto dia: SPFW bombando na Bienal.

Cavalera
Cabelo e make: A pele foi levemente corrigida, com aspecto natural. Os olhos trazem um delineado igual ao da Amy Winehouse, assim como o cabelo com o topete armado atrás. O batom usado foi na cor laranja aplicado com leves batidas nos lábios. 


Coleção na passarela:  Os looks passam uma impressão de que tem “muita coisa acontecendo ao mesmo tempo”. Sobreposições, mix de tecidos, muitos bordados e brilhos marcaram o desfile. 



Jefferson Kulig
Cabelo e make: O objetivo era um rosto clean e romântico. Muito rímel e suave sombra no centro foram os escolhidos para os olhos. O batom era praticamente cor de boca, já os cabelos ficaram lisos, soltos com as mechas da frente para trás da orelha. 


Coleção na passarela: A intereção entre a cidade e a natureza, inspiração para a coleção, trouxe peças de formas retas e cortes arredondados, com transparências estratégicas e misturas de materiais.



FH por Fause Haten
Cabelo e make: Destaque aos olhos marcados de marrom, várias camadas de rímel e lápis preto dentro dos olhos. As bocas vieram em tom vinho. No cabelo foi aplicado um mousse de efeito molhado e depois foi jogado todo para trás.


Coleção na passarela: O tropicalismo ganha destaque principal nas peças. Muitas estampas de folhagem e flores. O corselete também teve sua importância na coleção.




Juliana Jabour
Cabelo e make: A pele é limpa, hidratada e corrigida, o olho veio com bastante rímel nos cílios postiços e sombra marrom rente aos cílios inferiores. O cabelo foi ondulado, preso em meio rabo e um elevado topete todo desfiado.


Coleção na passarela: A estilista se inspirou em um filme que conta a história de três irmãos em uma viagem à Índia. Tricôs de pontos largos, jacquard metalizado, brocado e linho desfiado a mão apareceram no inverno de Juliana. 



Colcci
Cabelo e make: A sobrancelha foi bem marcada, olhos vieram apenas com rímel e a boca totalmente vermelha, o que nos mostra uma mulher sexy. O cabelo foi preso em um coque alto e soltinho. 


Coleção na passarela: Casacos pesados, shorts curtos de couro e tricôs rústicos artesanais foram os destaques da apresentação. Vestidos acinturados de lã ganharam detalhes em couro e os casacos militares 7/8 vieram repletos de botões e medalhas bordadas nos ombros. A inspiração foi Orient Express. 


Colcci fechou o quarto dia do evento como o desfile mais esperado até agora e creio que agradou e MUITO. Os casacos de couro modelam a silhueta das mulheres, os shorts curtos aumento as pernas e a lã nos deixa quentinhos. Estou apaixonada pela calça verde militar!!!!! Se eu adquiri-lá, não vai sair do meu corpo hihi. Cavalera trouxe uma coleção do jeito que o público gosta: modera, chique e despojada. Tem como não gostar das peças??? Foram as minhas preferidas e acho que a da maioria. A Juliana Jabuor trouxe peças rodadas e eu amei a combinação com o trench coat. FH, que desfile foi esse? Arrancou suspiros. As peças estavam todas glamourosas. O inverno será pra lá alta-costura. Jefferson não fez um desfile espetacular, mas ornou com o proposta. 
O que acharam?
Enjoy! 
Giovanna xx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário