sábado, 14 de janeiro de 2012

MAC lança coleção nova!


Olá meninas! Aproveitar que estamos em um 'intervalinho' do Fashion Rio, pois os desfile só começam a partir das 17h, fiquei sabendo que a MAC lançou uma coleção novinha pra gente babar!!! E o babar é inevitável vindo dessa marca, convenhamos...
Com parceria de Iris Apfel, a coleção contem 20 produtos de cores bem vibrantes.



Sombras
As cores já foram vistas antes, mas vieram um pouco mais pigmentadas. O Early Bird me conquistou de uma forma inexplicável
Silver Gull (velvet), Robin’s Egg (matte), Diamond Dove (matte), Early Bird (matte), Howzat (satin).


Rímel 
Bad, Bad, black.

Pó facial:

Too chic. 



Lápis para os olhos

Eye Pencil.

Impeccable Brow Pencil.


Lápis para os lábios
Entertain Me, Embrace Me,  Redd.

Batons
Ahhh queridos e adorados batons! Não são novidades, de fato, as cores, mas a tonalidade tem um toque especial né? Quero todos aqui comigo agora, pode ser? =(
Pink Pigeon (matte) Scarlet Ibis (matte), Party Parrot (matte), Flamingo (Ilustre), Morange ( amplified).
Esmaltes
Ai ai ai, unhas de MAC? Quem não quer? O Oriele Orange é a tonalidade que está presente em quase tudo: lápis, batom, sombra, esmalte... super em alta. Adoro essa fase coral!

Oriele Orange, Toco Toucan, Sandpiper.

Gostaram meninas? Qual vocês querem adquirir o quanto antes? haha lembrando que a coleção só chega no Brasil em março snif snif =(
Enjoy! 
Giovanna xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário