sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tendências Verão 2012: Cabelos.

É meninas, o verão chegou! Porém, as tendências chegaram bem antes. As passarelas mais famosas e influentes do mundo ditam todo o tipo de estilo que estará em alta nessa temporada, dos cabelos aos pés.
O que apareceu bastante nas passarelas e continua reinando são os coques baixos. Ele chega mais desarrumado, com fios desgrenhados e pontas soltas. Pra quem gosta o coque com um ar mais despojado - que é o meu caso - vai se dar super bem com essa tendência. Super fácil de fazer e prático.

 Esse abaixo não é aquele coque tradicional e não é tão desarrumadinho, mas eu adorei. Simples e clássico. Veio às passarelas pela incomparável Dior.


Esse coque é mais altinho, mas todo solto entra perfeitamente no estilo despojado - backstage Coca-Cola Clothing.


O efeito molhadinho também continua em alta e marcou presença nas passarelas da Chanel. Nessa coleção com tema Mar, pérolas enfeitam todo o coque e dá uma delicadeza fofa.


E vocês meninas, gostam de coques? Eu realmente acho super prático, quem me conhece e principalmente quem me vê nesses dias de temperaturas altas, confirma. Estou sempre de coque. É lindo e refrescante! =)
Enjoy! 
Giovanna xx






Um comentário:

  1. Adorei as dicas, um luxo gata, valeu........Bjs.Cecilia(mamis)

    ResponderExcluir