sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Primeiro dia de SPFW.

Oláá pessoal! Desculpem minha ausência nesses últimos dias, mas estou na minha maratona de séries. Aproveitei para colocar os episódios em dia e ver o que faltava, mas hoje to de volta, junto com o inicio do São Paulo Fashion Week. Vamos ver o que rolou no primeiro dia?

Animale
Cabelo e make: A pele foi preparada com primer e iluminador. Na boca, batom rosa pálido; os olhos ganharam cílios postiços em cima e embaixo com muito rímel, uma máscara na cor marrom como sombra e lápis preto. Nos cabelos foi feito um coque para que quando


Coleção na passarela: A grife trouxe 3 modelos internacionais para a passerela: Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Rosie Huntington-Whiteley. Inspirou-se na sofisticação e luxo russo. Apareceram jóias vintage, transparência, peças bordadas e veludo. 



Tufi Duek
Cabelo e make: No geral é uma maquiagem muito leve e natural. A pele foi preparada como as outras. Um delineado sutil foi feito na linha dos cílios, rímel foi aplicado exageradamente e para a impressão de olho aberto lápis branco na linha d'água. Na boca, batom tom nude. O cabelo foi preso em um rabo baixo com ondas naturais.


Coleção na passarela: Paetê e peças com brilho foram combinadas com tecidos opacos. O estilista criou looks futuristas com um toque dos anos 60 já que a coleção é inspirada na viagem do homem à lua.



Cori
Cabelo e make: O destaque foi totalmente para os olhos: sem rímel, sombra marrom cintilante foi aplicada no côncavo, no centro dos olhos e no canto interno, iluminador prateado. Na boca, batom rosa depois apagado com o bege e com um leve toque de iluminador. Cabelos lisos, presos em um rabo na altura nuca com fitas de látex ou gel contornando a cabeça foi o escolhido para o desfile. 


Coleção na passarela: Fendas, saia-lápis e decotes profundos deixaram a coleção com mais feminilidade, que foi inspirada no hipismo. O mix de texturas e tecidos estava bem rico.



Osklen
Cabelo e make: A pele foi praticamente limpa, sem batom, sombra nem nada de especial. O diferencial veio nos cabelos, presos em um rabo baixo todo bagunçado e com algum tipo de tiara com 'chifrinhos' no alto da cabeça.


Coleção na passarela: O destaque da criação ficou para as sobreposições que veio com força total e silhuetas equilibrando entre ajustadas e volumosas. Como guardiões da Terra na passarela, a coleção teve peças produzidas com tecidos orgânicos, como seda ecológica e tingimentos à base de vegetais. 



 Enjoy!
Giovanna xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário